segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Dedicatória

 

O amor é doação

Que não se mostra falando

A vida é que dá testemunho

No caminho que se faz caminhando

 

Se o meu humilde escrever

A alguém for útil na vida

Vou sentir felicidade

Por ter feito “vida vivida”

 

Na vida nunca há metas

Há etapas a percorrer

É o percurso da vida

Que nos ensina a viver

 

A vida só tem sentido

Se for ganha cada dia

Pode ser dura a batalha

Mas não deixa a alma vazia

 

Há palavras que mesmo não ditas

São sempre de agradecimento

Por nos mostrarem que a vida

É vivida a cada momento

 

Há felicidades na vida

Que podem não ser o caminho

Viver bem é gratificante

Se eu fizer o meu destino

 

A semente é a palavra

O Semeador não sou eu

Mas colaboro com Ele

No dom que Ele me deu

 

Sem comentários:

Enviar um comentário