sexta-feira, 4 de maio de 2012

A morte não é nada

“ Santo Agostinho”

 A morte não é nada.
Eu somente passei
Para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês Continuarei a ser.
Dêem-me o nome
Que sempre me deram
Falem comigo Como sempre fizeram.

Vocês continuam a viver
No mundo das criaturas
Eu estou a viver
No mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
Ou triste, continuem a rir
 Daquilo que nos fazia rir juntos.

 Rezem, sorriam, pensem em mim.
Que o meu nome seja pronunciado
Como sempre foi
Sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

 A vida significa tudo que sempre significou
O fio não foi cortado.
 Porque estaria eu fora de seus pensamentos
Agora que estou fora de suas vistas?

 Eu não estou longe Estou apenas do outro lado do caminho…
Você que ficou aí siga em frente.
A vida continua, linda e bela Como sempre foi.

"Mensagem enviada por uma amiga, aquando da partida de minha Mãe"

Sem comentários:

Enviar um comentário