sábado, 14 de agosto de 2021

A Graça do encontro.

 

 

Quem te encontra

Também se vai encontrar

Quem não te tem

Nunca soube procurar

Quem sempre teima na busca

Tu vais fazer-te encontrado

Mesmo quem não te procura

Anseia ter-te a seu lado

Aquele que a ti recorrer

Terá sempre tua ajuda

Aqueles que fogem de ti

Vão encontrar-te na curva

Quem tem pressa no encontro

Desespera por esperar

Quem aos poucos faz caminho

É feliz por encontrar

Guardar-te no coração

É poder aos outros dar-te

Quando falo e não te tenho

Nunca posso partilhar-te

Se não vieres até mim

Pouco vale aquilo que faça

Foste tu quem me escolheu

Que me deste tua graça

Numa prece eu agradeço

Por estares no meu caminho

A força que busco em ti

Faz-me sempre peregrino

No caminho vais comigo

Em jornada que me é querida

És companheiro sempre presente

Nesta minha vida vivida.

 

 

 

 

 

                                                                                   

                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário