segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Viver com...

 

 

Conviver contigo não é fácil

Nunca gostei de ti

Entraste e ficaste na minha vida

Adaptei-me à relação

Mas não sou feliz contigo.

Sempre me condicionas sem nunca dizer palavra

Chegas a ser maçadora

Por vezes tornas-te um peso.

Seguimos de braço dado

Já fazes parte de mim

Sendo amarga e arrogante

Não consegues roubar-me o ânimo

Em frente sigo

Firme e sorrindo

Esquecendo o mal que me fazes

Sempre à espera do ataque.

Por tua causa já estive acamado

Precisando mesmo de assistência médica.

Se dependesse de mim pedia a separação

Mas porque teimas em ficar

Vamos seguindo juntos

Mas não me peças de mais.

 

 

1 comentário:

  1. Parabéns, é motivo para isso, o facto do homem sem querer, ter que viver com uma difícil vida, e não havendo alternativa, enfrentá-la com coragem. Obrigado pelo grande exemplo de vivência/sofrimento

    ResponderEliminar