terça-feira, 12 de maio de 2026

Trbunal de saúde

 

 

Sem nunca ter culpa formada

Fui um dia a tribunal

Os locais de audiências

Foram salas do hospital.

Nunca havendo julgamento

Eu seria sempre o réu

Não fui ouvido em depoimento

Mas o veredito surgiu.

No tempo que apanhei de pena

Cumpri com todo o rigor

Bom foi ter nos carcereiros

Um tratamento de amor.

Quando saí em liberdade

Ainda com pena suspensa

Numa reabilitação

Que desejo seja extensa.

Por ter sido bem tratado

Um carinho reconhecido ficou

Apareço a testemunhar

Porque réu por ora não sou.

Se voltar a ser julgado

Na sala do hospital

Seja qual for a pena

Bem direi o tribunal.

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário