sábado, 4 de março de 2023

Sincero obrigado

 

(Porque Deus me manteve firme mais um ano)
Sincero Obrigado
Tem vezes que preferia calar as palavras
E gritar aquilo que sou
Pela pobreza daquilo que faço.
Mas pode também o meu silêncio
Parecer vaidosa arrogância
Ofuscando os meus sentimentos
Que são de agradecimento sincero
Por tudo quanto me é dirigido
Através de quantos fazem o favor
De me dispensarem a sua amizade.
Enquanto puder
Serei sempre aquilo que sou.
Estando com quem aceita
Estar comigo pelo que sou
Esperando de mim o que posso dar
No pouco que tenho de meu
Mas do muito que Deus me deu.
Sincero obrigado. 
                                                               
                                                                                                   Março2023

Sem comentários:

Enviar um comentário