terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Aviso

 

 

Não… eu não morri.

Um boato nunca é confirmação

Dizer porque alguém disse

Pode ser leviandade

Afirmar o que se não sabe

Jamais será razão

Para a mentira se tornar verdade

 

Não… eu não morri.

Ainda nem fiz o aviso

E porque sempre estive avisado

É em pleno juízo

Que afirmo em qualquer lado

Maior é a vida que me espera

Que aquilo que já vivi

Porque a vida é sempre

Projecto inacabado

 

Não … eu não morri.

Mas todos nos cruzamos com a morte

Mas nesse cruzamento

Sempre saí vencedor

Há quem alegue ser sorte

Porque jogo em cada momento

O trunfo que vale o amor

 

Não… eu não morri.

Pois viver é obrigação

Se vida para mim é dom

Vou caminhar nesta luz

Só fará sentido a cruz

Se houver ressurreição

 

Não… eu não morri.

Acreditem não morrerei

Se o “Mestre” morre para eu viver

Não viverei para morrer

Até porque eu não avisei

 

 

                                                                                               9 - 4 - 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário