segunda-feira, 2 de maio de 2022

Por ser Maio

 

 

Maio mês do coração

De um coração cheio de amor como o de Maria mãe de Jesus

Por isso também tempo de oração

Maria, mãe de Amor

Quando te olho és beleza e sol que me ilumina

Invoco-te, e tua bondade me atende e anima

Quando o caminho procuro, tu és minha luz

És minha mãe, que com carinho e amor me conduz

Ao chamar-te de mãe

De Jesus me faço irmão

Se na vida sigo a teu filho, alegro teu coração

Maria Mãe querida, realmente cheia de graça

Sempre presente quando a ti recorro

No meu lar na rua ou na praça

Deus fez em ti a sua morada

Foste escolhida e conservou-te Imaculada

Soberana dos Anjos

Faz triunfar teu amor

Protege-me em teu manto

Afaga-me com teu calor

Dá-me a coragem e força para o meu sim

Se de ti me afasto, não te afastes de mim

Mãe do amor sempre presente

Mãe das dores mesmo ao pé da cruz

Onde suou a frase num desejo de Jesus

Que é apelo para mim também

«Maria eis o teu filho

Filho eis a tua mãe»

Obrigado, Maria

Fica connosco Mãe de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário