sábado, 5 de junho de 2021

Eu sou a casa de Deus?

 

 

Sobre a Rocha que sou

Uma casa tosca, por vezes atulhada de lixo desnecessário

Mas que não me livro facilmente

Tenho de me despojar do que é empecilho à entrada de Deus

E ter a consciência que o amor de Deus, a esperança em Cristo Jesus foi derramada no meu interior por meio do Espírito de Deus, no interior da casa que sou.

Deus revelou-se a mim por meio do Espírito, que quer ocupar os cantos e recantos da “minha casa”.

Existe uma realidade que deixa meu coração em grande alegria, é saber que o Espírito que ressuscitou Jesus, mora dentro de mim.

“Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” – 1 Coríntios 3:16

Deus mora dentro de mim. Sou a habitação do Senhor, e isso causa grande impacto sobre a minha vida.

A melhor forma de receber a Deus na casa que sou, é mantê-la sempre limpa e asseada, abrir as janelas ao mundo e não a deixar ganhar mofo.

Que eu possa experimentar verdadeiramente a vida de Deus que mora dentro de mim.

Que a minha vida seja diferente, para entender e merecer que Deus habite na casa que sou, não como uma visita, mas como quem faz parte da minha vida. Da minha casa.

"Deixa Deus entrar, na Sua própria casa".

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário