quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

A morte não é nada.

 

   “ Santo Agostinho”

 

A morte não é nada.

Eu somente passei

Para o outro lado do caminho.

 

Eu sou eu, vocês são vocês.

O que eu era para vocês

Continuarei a ser.

 

Dêem-me o nome

Que sempre me deram

Falem comigo

Como sempre fizeram.

 

Vocês continuam a viver

No mundo das criaturas

Eu estou a viver

No mundo do Criador.

 

Não utilizem um tom solene

Ou triste, continuem a rir

Daquilo que nos fazia rir juntos.

 

Rezem, sorriam, pensem em mim.

Que o meu nome seja pronunciado

Como sempre foi

Sem ênfase de nenhum tipo.

Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

 

A vida significa tudo que sempre significou

O fio não foi cortado.

Porque estaria eu fora de seus pensamentos

Agora que estou fora de suas vistas?

 

Eu não estou longe

Estou apenas do outro lado do caminho…

 

Você que ficou aí siga em frente.

A vida continua, linda e bela

Como sempre foi.

 

Mensagem enviada por uma amiga, aquando da partida de minha Mãe

 

Sem comentários:

Enviar um comentário