domingo, 31 de janeiro de 2021

Pontos de vista

 

Um grupo em conversa: (sem máscara)

Ainda assim as mortes mais numerosas são de origem cardíaca.

Outro: Eu acho que o cancro é que mata, e muito.

Ó pá; diz outro. E a pandemia? Isto é que mata, são aos milhares.

Pergunta o primeiro; falas dos mortos que morrem de Covid, ou com Covid?

Cada um, sua opinião, mas esta última deixou-me a pensar, e fez-me lembrar um amigo, que muitos das minhas relações conhecem.

O assunto era um grave acidente em que se contava o fim trágico, porque mortal, de um condutor que teve de ser desencarcerado depois de despiste.

O tal amigo advogava aquilo que já era motivo de chacota:

E a minha mãe? A minha mãe ainda foi pior.

Alguém pergunta: então que aconteceu à tua mãe?

A minha mãe foi ao galinheiro buscar ovos e ficou presa na rede.

Às vezes isto acontece, eu é que infelizmente, estou sempre pior que qualquer outro. Isto acontece, enquanto a minha cabeça se parecer, com a cisterna do homem do trator que anda a vazar as fossas.

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário