sábado, 2 de maio de 2020

Maio, Mês de Maria

Maio mês de Maria
Maio mês do coração
De um coração cheio de amor
Como o de Maria mãe de Jesus.
Por isso também tempo de oração.
Maria, mãe de Amor
Quando te olho és beleza e sol que me ilumina
Invoco-te, e tua bondade me atende e anima
Quando o caminho procuro, tu és minha luz
És minha mãe, que com carinho e amor me conduz
Ao chamar-te de mãe
De Jesus me faço irmão
Se na vida sigo a teu filho, alegro teu coração
Maria Mãe querida, realmente cheia de graça
Sempre presente quando a ti recorro
No meu lar na rua ou na praça
Deus fez em ti a sua morada
Foste escolhida e conservou-te
Imaculada Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor
Protege-me em teu manto afaga-me com teu calor
Dá-me a coragem e força para o meu sim
Se de ti me afasto, não te afastes de mim
Mãe do amor sempre presente
Mãe das dores mesmo ao pé da cruz
Onde suou a frase num desejo de Jesus
Que é apelo para mim também
«Maria eis o teu filho.
Filho eis a tua mãe»
Obrigado Maria
Fica connosco Mãe de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário