segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aviso

Não… eu não morri.
Um boato nunca é confirmação
Dizer porque alguém disse
Pode ser leviandade
Afirmar o que se não sabe
Jamais será razão
Para a mentira se tornar verdade

Não… eu não morri.
Ainda nem fiz o aviso
E porque sempre estive avisado
É em pleno juízo
Que afirmo em qualquer lado
Maior é a vida que me espera
Que aquilo que já vivi
Porque a vida é sempre
Projecto inacabado

Não … eu não morri.
Mas todos nos cruzamos com a morte
Mas nesse cruzamento
Sempre saí vencedor
Há quem alegue ser sorte
Porque jogo em cada momento
O trunfo que vale o amor

Não… eu não morri.
Pois viver é obrigação
Se vida para mim é dom
Vou caminhar nesta luz
Só fará sentido a cruz
Se houver ressurreição

Não… eu não morri.
Acreditem não morrerei
Se o “Mestre”morre para eu viver
Não viverei para morrer
Até porque eu não avisei

Sem comentários:

Enviar um comentário