quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Só porque acordei.

 

 

Senti-me impelido a recomeçar.

Sinto a felicidade dos que vivem a vida.

Agarro o dia que também despertou.

Subo na nuvem embalada pelo vento.

Bem digo o sol que me ilumina.

Mesmo com chuva caindo.

Sinto o beijo meigo do vento.

Encontrei no outro o alento quem me falta.

Descobri as cores de meus pensamentos.

Entrei em combate esperando vencer.

Consigo abanar quem não despertou.

Caminho sabendo que posso cair.

Larguei a teia do entorpecimento.

Abri os olhos à graça concedida.

Agradeço ao Pai aquilo que sou.

Tenho a esperança no cair da noite.

Podendo dormir “Só porque acordei”.

2 comentários:

  1. Lindo texto amigo, que essa força que te bem do alto te continue a inspirar para prosseguired com essa vontade e força de com a tua simpatia e simplicidade tornar o mundo melhor,um abraço

    ResponderEliminar
  2. Só quem tem ALMA como tu Álvaro, é capaz de partilhar VIDA , com a alegria de mão dada com a dor, sempre com esperança em cada olho…que Deus te proteja sempre!

    ResponderEliminar