sábado, 4 de março de 2017

Non Problème

Pode parecer paradoxal
Ir contra a opinião geral
Porque para mim o aumentar da idade
É um regozijo
Uma alegria
Uma nova forma de estar
De olhar e ver
Que a vida já vivida
É uma marca
De presença e companheirismo
De amor partilhado
É responsabilidade consoladora
Por conseguir ouvir o eco
Não de palavras ditas
Mas de uma vida partilhada
Se a sementeira for de simpatia
A colheita é de alegria
Se semear a verdade
A colheita é a felicidade
Se o chão for de acolhimento
A fraternidade será alimento
E ter sessenta e não sentir
É viver a vida e sorrir
Dando graças pelo que tenho
Pelos que tenho
Família e amigos
Seguir em frente e acreditar
Que tudo posso
Naquele que me sustenta
E me concede estar na vida
Tendo a noção do pouco que valho
Mas do muito que posso ser
Porque…
“Nada será tirado a quem tudo dá”

Sem comentários:

Enviar um comentário