sexta-feira, 26 de junho de 2020

Viver com ela

 

Viver com ela, não é viver para ela.

A dor é tão grande que não é só minha

Divide-se e chega para muitos.

É encarada (suportada) de forma diferente

Porque diferentes são as vítimas

E depende muito da origem da dita.

Em mim, se ela é física já tenho remédio

Porque a melhor forma de a controlar, é viver com ela.

O viver a vida é sempre dor a que não posso escapar.

Já descobri que não tenho respostas fáceis

Por isso também falta a solução.

Outras dores há bem mais dolorosas

Surgem quando, e, causadas de onde menos espero.

Mas nem essas me têm impedido de viver de pé.

Até quando … não sei

Mas hoje penso que

O que não vale a pena morrer, não vale a pena viver.

E quando ela é aguda e difícil de arcar

Rezo a Salve Rainha.

Há sempre portas que se fecham

Mas muita janela há

Por onde entra o sol, que ilumina e aquece.

Sem comentários:

Enviar um comentário