sábado, 24 de novembro de 2012

Passo a passo

Nem reparei no que calçava
Mas não devia estar descalço
Pelo conforto sentido dir-me-ia bem calçado
Calcorreei toda a espécie de piso
Entrei em terreno lamacento
Caminhos pedregosos
Abeirei-me de precipícios
Cambaleante e enfraquecido
Escorregando por vezes
Mas nunca caído.
Por alguns dado como perdido
Sempre me encontrei
No abraço forte do Pai
Sempre me senti amparado
Para alguns caso perdido
Sempre presente para outros.
E o caminho faz-se
Se correr me não é permitido
Avanço com lento passo
Mas avanço e recupero as forças.
Vencendo cepticismos
Perscrutando novas estradas continuo
Nem reparei no que calçava
Mas não devia estar descalço.

1 comentário:

  1. È caminhando que se faz caminho... não importa que o passo seja lento...o importante é continuar sempre em frente e recuperar forças enfraquecidas! bjs

    ResponderEliminar