sábado, 5 de fevereiro de 2022

O que faço do tempo

 

 

O tempo é por mim vivido

Não o perco, gasto-o

Algumas horas valem dias

Há manhãs que valem uma vida

Vida que é contada, partilhada

Partilha de histórias de vida

Por gente que é gente

Podia até nem ser…

Mas é gente que sabe ser

Que sabe baixar ao meu nível.

A Graça do encontro

A “riqueza” do acolhimento

Afabilidade, simpatia

Numa narrativa de quem tem conhecimento

Não só dos livros

Duma vivência experienciada

Num sentir-se feliz constatando a felicidade do outro

Nunca me senti maior que ninguém

Mas há tempo disponibilizado

Que me consegue levar muito acima

Sentir-me no alto

Não sabendo escalar, ouço e vou subindo

Não perco tempo, gasto-o

Há horas que valem dias

Há manhãs que valem uma vida

Obrigado pela partilha do tempo.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário