quinta-feira, 15 de julho de 2021

Coisas de gente pequena.

 

 

Gosto das coisas pequenas

Porque também sou… pequeno

Nunca soube o que era ser grande

Se calhar não pensaria como penso

Mas tenho visto quem monta a cavalo

Acabar com os burros na água

Mesmo assim não cansam de dizer

- “Isso não é para mim

Tenho muito mais que fazer

Para me divertir não preciso me imiscuir

Com gente que faz uma festa sem motivo

Que ficou parada no tempo

E ainda convive à mesa

Nunca tive tantos amigos (nas redes socias)

Isso não é para mim, tenho muito mais que fazer

Nem tenho tempo a perder

Com coisas de pouca monta

Até faço parte da equipa, mas não me apetece jogar

Treino porque sempre fica bem

E vou se o encontro for televisionado

De resto, coisas de trazer por casa, isso não é para mim

Pertenço, mas não estou

Devia ir mas não vou

Em mim ninguém manda

Tenho a minha liberdade

Faço dela aquilo que quero (se calhar o que não devo)

Era o que mais faltava, deixar de encher o ego

Por um encontro por outros agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário