quarta-feira, 5 de junho de 2019

Tenho Cancro. E agora?

Não deixo de ser quem era
Os dias nem sempre são primavera
Mas o inverno é também estação
E fazer um favor a mim mesmo
É não desistir de sorrir e viver
O sofrimento destrói se eu deixar
Por isso eu próprio vou encontrar
As armas para o enfrentar
Os outros até podem chorar por mim
Mas superar é minha tarefa
Sou vulnerável mais do que julgava
Não chegando isso a ser mau
Sendo vulnerável sou mais flexível
Capaz de me adaptar
Essa a minha verdadeira força
Lutar e sempre avançar sorrindo
Agradecendo o dom concedido
E enquanto me for permitido
Viver uma plena vida vivida.
“Tenho cancro. E agora?”

2 comentários:

  1. E agora, és um lutador...
    Lutador que sempre foste ao longo da tua vida, um guerreiro com as suas armas, o seu castelo... Sempre pronto para um desafio! Desta vez é de saúde mas, lutas te sempre por diversas coisas, desta vez é o cancro. Este que com a tua força irás vencer, porque com Deus sempre vences te barreiras, batalhas e está é mais uma. Beijinho muito grande Zé Álvaro, da Belinha������

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o texto, para si só tenho a desejar força foco e fé e tudo dá certo beijinhos 😘

    ResponderEliminar