sexta-feira, 11 de julho de 2014

Discrição ausente

Esta coisa dos telemóveis!
Eu recolhido no meu canto
E lá fora na rua, uma voz de homem
A voz era
A passos rápidos caminhando e falando
A passagem pela porta
Permite só uma frase no ouvido
“Ela tem um filho mas é divorciada”
Otimo, apetecido alvo
Nada é impeditivo
“Ela tem um filho mas é divorciada”
A estrada é larga
A meta é já ali…ela
O filho o divorcio
Tudo é ultrapassável
Quem seria o interlocutor?
A mãe. O pai. O amigo?
Não interessa
“Ela tem um filho mas é divorciada”
Eu quero Ela pode ser minha
Por quanto tempo?
Não interessa
Ninguém me imputará a responsabilidade de pai
“Ela tem um filho mas é divorciada”
Já tem um filho
Já teve homem
Agora tem um divórcio
 E pode ter-me a mim
Pouco me importa do que já teve
Agora
No imediato o que vale é que…
“Ela tem um filho mas é divorciada”.

1 comentário:

  1. O importante é que ela é divorciada. ele não estraga o casamento de ninguém e sem trabalho fica com um filho. estamos em tempo de crise e assim poupa uma bala, com um tiro mata dois coelhos.

    ResponderEliminar