sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Há coisas que sempre ficam

 


 

Dizia o Manuel, quando em direção ao carro:

“Senhor Álvaro, já não tem idade para isso, para mais com a sua doença.”

Isto foi dito quando me dirigia para para o contentor do lixo com um pesado saco que levava às costas.

Fiquei a pensar no que escutei, e disse para comigo:

- interessante constatar, que além daqueles que nunca o esquecem, outros há que também se lembram.

Sei que a responsabilidade é um pouco minha, por haver quem me olhe e não se lembra.

Ninguém me vê com cara de jejum, continuo com meu humor de sempre, continuo a rir com facilidade e não me lamento de algumas coisas menos boas.

Para mim não faz sentido ser de outra forma.

A vida é para ser bem vivida, mesmo que por vezes sofrida.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário