quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Ao amor

 

 

 

Quando a solidão aperta o peito, sou convidado a meditar no carinho que desprezei, no afago de que me privei, nos amores de que fugi.

Então, sinto-me  encorajado a tentar compreender o Amor na sua plenitude, a partir da lacuna da minha alma.

 Estou certa de que este texto me/nos ajudará a refletir.

 

“Talvez o Amor

Talvez o amor seja como um lugar de descanso, um abrigo da tempestade

Ele existe para te dar conforto, ele está lá para te manter aquecido

E nas horas de turbulência, quando mais estás sozinho

A lembrança do amor te levará para casa

Talvez o amor seja como uma janela, talvez uma porta aberta

Ele te convida a chegar mais perto, ele quer-te mostrar mais

E mesmo que tu te percas, e não saibas o que fazer

A lembrança do amor fará te fará superar tudo

Oh, o amor para alguns é como uma nuvem, para outros, tão forte quanto o aço

Para alguns um modo de vida, para outros uma forma de sentir

E alguns dizem que o amor é agarrar-se, e outros dizem que é deixar ir

E alguns dizem que o amor é tudo, outros dizem que não sabem

Talvez o amor seja como o oceano, cheio de conflitos, cheio de dor

Como uma lareira quando faz frio lá fora, como o trovão quando chove

E se eu vivesse para sempre, e todos os meus sonhos fossem realizados

Minhas lembranças de amor seriam de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário